TERMO DE GARANTIA CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E CONSERTO

Ao receber seu pedido verifique se todos os produtos estão em suas embalagens originais, sem nenhum dano aparente e devidamente lacradas. Em caso de irregularidades no recebimento, tais como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota fiscal e conteúdo, aconselhamos que o cliente recuse a entrega, não assine o canhoto e informe o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Além disso, solicitamos entrar em contato imediatamente com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - pelos telefones (11) 3932-8833 (Grande São Paulo) ou 0800-7717721 (outras localidades). Confira o Termo de Garantia e as Instruções de Lavagem que acompanham o produto adquirido. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, exceção feita aos produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos acessórios, embalagens ou brindes.