COMO FAÇO PARA DEVOLVER O PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO?

Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento Efetuar a troca de produtos adquiridos no site da Pacific é simples, basta seguir os procedimentos abaixo: 1 – Entre em contato com o nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones (11) 3932-3307 (Grande São Paulo) ou 0800-7717721 (outras localidades). Você irá receber um código de postagem, autorizando a devolução. 2 – Coloque o produto e todos os acessórios que vieram com ele na embalagem original. Depois coloque-o dentro de uma caixa ou embrulhe em papel pardo e feche, para evitar danos ou avarias no retorno do produto. Leve a qualquer agência dos Correios, junto com o código de postagem. Envie depois o comprovante da postagem para o e-mail: sac@pacific.com.br 3 - Uma vez recebido o produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O produto precisa estar na sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinal de uso e com a sua etiqueta original anexada. Caso contrário, nos reservamos o direito de recusar o produto e devolvê-lo por conta do cliente. Aprovado pelo Controle de Qualidade, o reembolso será providenciado. 4 - Você poderá optar por um vale-compras ou pelo reembolso, que será feito na mesma forma do pagamento original. Isto é, crédito em conta corrente para os valores pagos por boleto ou débito. E reembolso feito pela operadora de cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito, nas suas próximas faturas.

COMO FAÇO SE O MEU PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

O procedimento de garantia segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor, que garante o conserto ou troca do produto num prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar o conserto ou troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal . Caso seja constatado o defeito de fabricação dentro do prazo, basta seguir os procedimentos abaixo: 1 – Entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - pelos telefones (11) 3932-3307 (Grande São Paulo) ou 0800-7717721 (outras localidades). 2 – Os atendentes irão solicitar o envio de fotos do produto que mostrem o defeito, para uma análise prévia do nosso Controle de Qualidade. 3 – Nos casos onde ficar caracterizado o defeito por mau uso, o conserto e os custos de envio e retorno ficarão por conta do cliente. 4 – Nos casos de defeito de fabricação, o conserto e os custos de envio e retorno ficam por nossa conta. O atendente envia um código postagem, e com este código em mãos, o cliente consegue enviar de volta o produto em qualquer agência dos Correios.

CPNJ: 01.480.798/0001-89